_dsc8184Realizou-se ontem, dia 17 de Janeiro de 2012, uma audição parlamentar sobre legislação laboral com a participação de Paula Santos, deputada do PCP na Assembleia da República.

Esta iniciativa realizou-se na Biblioteca Municipal de Santiago do Cacém e contou com a participação de dezenas de camaradas e amigos, para além de dirigentes e delegados sindicais e outros trabalhadores que para além do esclarecimento que houve sobre o grave ataque aos direitos dos trabalhadores levado a cabo por este governo PSD, CDS-PP, com o apoio do PS, também houve vários contributos e opiniões sobre o momento em que vivemos e a realidade vivida pelos trabalhadores nos seus locais de trabalho.

Destacar a apelo para a necessidade de intensificação da luta de combate a esta politica, com especial destaque para a mobilização para a Grande Manifestação de 11 de Fevereiro de 2012, marcada pela CGTP-IN em Lisboa.