alvaro_beijinhaÉ advogado, tem 36 anos e é natural da freguesia de Alvalade, onde reside.

É licenciado em Direito pela Universidade Moderna de Lisboa, com uma especialização em Fiscalidade ministrada pelo ISCTE.

É Vereador na Câmara Municipal de Santiago do Cacém desde 2005 (mandatos de 2005 2009 e de 2009-2013), com os Pelouros do Planeamento e Gestão Urbanística, da Reabilitação Urbana e Centro Histórico, do Desenvolvimento Económico e Turismo, da Habitação, da Saúde e da Ação Social, destacando-se o seu trabalho pelo incremento de ações em prol do desenvolvimento turístico e económico através da captação de novos investimentos económicos, de apoio ao comércio local, não esquecendo os mais desfavorecidos ao implementar programas de caráter social.

É presidente do Conselho Cinegético Municipal de Santiago do Cacém.

É representante do Município de Santiago do Cacém na Associação de Desenvolvimento do Litoral Alentejano e na Entidade Regional de Turismo do Alentejo Litoral.

Participa no Conselho Local de Ação Social da Rede Social.

Foi também representante nas seguintes entidades: Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral, Comissão Regional da Região de Turismo de Setúbal – Costa Azul, e Núcleo de Exposições, Gestão e Desenvolvimento do Litoral Alentejano.

Foi membro da Assembleia de Freguesia de Alvalade e da Assembleia Municipal entre 2002 e 2005.

Iniciou a sua atividade profissional na advocacia em 2000. Foi técnico superior no Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação (IAPMEI) e desempenhou funções de jurista na Câmara Municipal de Santiago do Cacém, entre 2003 e 2005.

Integrou a Associação de Estudantes da Universidade Moderna de Lisboa.

É sócio da Associação dos Bombeiros Voluntários de Alvalade e da Associação Amigos de Alvalade.