helder guerreiroA Comissão Concelhia de Sines do PCP, reunida na quinta-feira dia 13/04/2017, aprovou o cabeça de lista à Câmara Municipal de Sines para as eleições autárquicas a realizar no dia 1 de Outubro 2017.

O candidato será Hélder Guerreiro, actual vereador da CDU na Câmara Municipal de Sines. Entre 2002 e 2013 foi deputado na Assembleia Municipal de Sines, coordenou a comissão especializada de ambiente e foi candidato nas listas da CDU à Assembleia da República pelo distrito de Setúbal em 2009 e 2011.

Na Petrogal coordena a Comissão Central de Trabalhadores, sendo igualmente dirigente sindical, membro da Comissão Executiva do SITE Sul e do Conselho Nacional da CGTP-IN.

É da Comissão Concelhia de Sines do PCP e da Direcção da Organização Regional do Litoral Alentejano do PCP.

A CDU realizará no dia 25 de Abril 2017 a apresentação do cabeça de lista à Câmara Municipal de Sines, num almoço convívio no Salão do Povo às 13:00 com a participação de Manuel Rodrigues, membro da Comissão Política do Comité Central do PCP.

Sines, 17 de Abril de 2017