A Comissão Concelhia de Sines do PCP vem tornar público que o seu candidato a presidente da Câmara Municipal de Sines nas próximas eleições autárquicas de Outubro de 2009 é Francisco do Ó Pacheco.

Bancário, de 61 anos de idade, autarca (Francisco do Ó Pacheco foi presidente da Câmara Municipal de Sines vinte e um anos, de 1977 a 1997 e presidente da assembleia municipal de Sines de 1998 a 2009), escritor e poeta ( tem cinco livros publicados de crónicas e poemas), jornalista (Francisco do Ó Pacheco foi director do Diário do Alentejo de Beja de 2005 a 2007) e gestor ( no ministério da agricultura e pescas em 1975 e 1976 e na associação de municípios do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral de 1999 a 2006).

A CDU enfrenta a próxima batalha eleitoral autárquica com enorme confiança. Confiança alicerçada no trabalho realizado no município de Sines ao longo de mais de trinta anos por centenas e centenas de cidadãos eleitos nas suas listas. Confiança, de que o povo de Sines continuará a escolher a CDU e os seus candidatos para que continuem a presidir aos destinos do município de Sines. Confiança num futuro melhor, assente na capacidade e na força do trabalho colectivo da CDU em estreita harmonia, respeito e diálogo com todos os sinienses.

A Comissão Concelhia de Sines do PCP

Sines, 10 de Março de 2009