apres grandolaA CDU apresentou, recentemente, os seus candidatos aos Órgãos Autárquicos do Concelho de Grândola. A sessão que se realizou no Cinegranadeiro - Auditório Municipal, contou com a participação de Afonso Luz – Membro da Comissão Executiva Nacional do Partido Ecologista os Verdes e de Jerónimo de Sousa – Secretário-Geral do Partido Comunista Português. Foram apresentados os cabeças de lista às quatro freguesias do Concelho, o cabeça de lista à Assembleia Municipal, os candidatos à Câmara Municipal e o Mandatário da CDU para as eleições autárquicas de dia 1 de Outubro de 2017. Uma grande iniciativa que se traduz numa onda crescente de apoio e confiança num excelente resultado nas próximas eleições autárquicas.

Para ler a intervenção de Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP clicar no link: http://www.pcp.pt/apresentacao-candidatos-cdu-em-grandola

Clique em ler mais para conhecer os candidatos apresentados.

Mandatário
Manuel Maria Candeias: Tem 74 anos; Reformado da TAP; Antifascista, foi preso pela PIDE; Foi Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos e membro da comissão fundadora do "SITAVA” – É o seu sócio nº1; É membro da URAP e faz parte do movimento Forte de Peniche Memória, Resistência e Luta. É Membro do Partido Comunista Português desde 1959.

vera segueira

Cabeça de Lista à Freguesia de Azinheira dos Barros
Vera Sequeira: Tem 38 anos, é Supervisora de Supermercado – Natural e Residente na Aldeia Mineira do Lousal – É dirigente da Associação Cultural e Desportiva das Minas do Lousal - É independente.

marco santos

Cabeça de Lista à Freguesia de Carvalhal
Marco Santos: Tem 38 anos, é Empresário – Natural e Residente na Aldeia do Carvalhal - Membro do Executivo da Junta de Freguesia do Carvalhal desde 2005 – Presidente da Juventude Desportiva do Carvalhal - É independente.

fatima luzia

Cabeça de Lista à Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra
Fátima Luzia: Tem 48 anos, Funcionária Pública – Natural e Residente em Grândola – É Presidente da Junta de Freguesia desde 2009 - É Militante do PCP e membro da Comissão Concelhia de Grândola e da Direcção Regional do Litoral Alentejano.

antonio pedro

Cabeça de Lista à Freguesia de Melides
António Pedro: Tem 66 anos, é Operário Químico – Natural e Residente na Aldeia de Melides – Foi Presidente da Junta de Freguesia de Melides entre 1979 e 2001 – e é atualmente eleito na mesma Assembleia de freguesia. É Militante do PCP.

rafael rodrigues

Cabeça de Lista à Assembleia Municipal de Grândola
Rafael Rodrigues: Tem 55 anos, é Licenciado em Antropologia – Administrador Executivo da Empresa Municipal Herdade da Contenda, em Moura – Presidente da Direcção da Creche e Jardim de Infância de Grândola. Foi Vereador na Câmara Municipal de Grândola entre 2009 e 2013. É Presidente da Assembleia Municipal de Grândola desde 2013. É Militante do PCP.

Candidatos à Câmara Municipal de Grândola

figueira mendes
António Figueira Mendes: Tem 74 anos – Gerente de Profissão - É desde Outubro de 2013 Presidente da Câmara Municipal de Grândola, tendo já desempenhado este cargo entre 1976 e 1989 e foi, posteriormente, eleito Presidente da Assembleia Municipal até 1997. Militante do PCP desde 1959, foi preso pela PIDE. No actual mandato tem os pelouros de Coordenação geral da atividade da Câmara, Planeamento Estratégico e do território, Desenvolvimento Turístico, Infra-estruturas da península de Tróia, Urbanismo, Comunicação e Protocolo, Área Jurídica, Desenvolvimento Económico, Protecção Civil, entre outros.

fernando sardinha

Fernando Sardinha: Tem 56 anos, é Licenciado em Economia – Professor de Economia e matemática desde 1997 - É desde outubro de 2013 Vereador da Câmara Municipal de Grândola com os pelouros de Administração e Recursos Humanos, Finanças, Educação, Juventude e Tecnologias de Informação – É militante do PCP e membro da Comissão Concelhia de Grândola.

carina batista

Carina Batista: Tem 45 anos, é Licenciada em Turismo - É desde outubro de 2013 Vereadora da Câmara Municipal de Grândola com os pelouros da Cultura e Património, Biblioteca e Arquivo, Desenvolvimento Social e Saúde, Desporto, Feiras e Eventos, Turismo, Relações Internacionais e Cooperação – É independente.

ricardo costa

Ricardo Costa: Tem 40 anos, é Engenheiro Agro-florestal – Desempenha funções no gabinete de desenvolvimento económico da Câmara Municipal de Grândola - É Presidente da Junta de Freguesia do Carvalhal desde 2005 – É independente.

isaura correia

Isaura Correia: Tem 39 anos, é Assistente técnica do sector de Juventude da Câmara Municipal de Grândola – Membro do executivo da Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra desde 2013 - É militante do PCP.

Ruben Felicidade: Tem 32 anos, Licenciado em Animação Sociocultural – É desde outubro de 2013 adjunto do Presidente da Câmara Municipal de Grândola – É militante do PCP e membro da Comissão Concelhia de Grândola.

António Pereira: Tem 49 anos, é Licenciado em Gestão de Empresas com Mestrado em Gestão Financeira – Director do Departamento de Administração e Finanças da Câmara Municipal da Moita – É membro do Partido Ecologista Os Verdes.