presta contas santiagoA CDU - Santiago do Cacém está na rua com o seus eleitos e activistas a prestar contas do trabalho desenvolvido nos últimos 3 ano e meio em todo o concelho.

Neste documento é visível o trabalho dos eleitos no projecto autárquico da CDU assentes nos pilares Trabalho, Honestidade e Competência. Além de obra feita, foi um mandato em que a autarquia esteve do lado dos trabalhadores e da população em várias das suas lutas e justas reivindicações pelo desenvolvimento do concelho de Santiago do Cacém e pela melhoria da qualidade de vida.

Os compromissos assumidos em 2013 vão ser cumpridos e mais obras houve que não estavam no programa eleitoral e que os eleitos da CDU por todo o concelho deram resposta. Para este balanço de mandato bastante positivo muito contribuiu o trabalho conjunto entre a Câmara Municipal e as 8 Juntas de Freguesia.

A CDU não pára por se estar em final de mandato e o trabalho irá continuar, nomeadamente a preparação para os próximos projectos.

Clique em baixo no anexo para consultar o Presta Contas da CDU em Santiago do Cacém.