A INSEGURANÇA LEVA AO DESESPERO…!
A população de Alcácer do Sal, no passado dia 27 de Março, foi confrontada, pela calada da noite, com um comunicado do PS.
O seu conteúdo, resume-se a um chorrilho de acusações, invenções e de especulações políticas, evidenciando nítida e declaradamente o desrespeito pela vida pessoal, familiar e profissional das pessoas e uma ingerência na vida interna do PCP e da CDU em Alcácer.
Nós não nos pronunciamos sobre os assuntos internos dos outros partidos, porque o que de facto nos move, é a defesa intransigente dos interesses do Povo de Alcácer do Sal.
Para esse objectivo, mobilizamos todas as nossas forças e o nosso saber.
A substituição dos eleitos nos órgãos autárquicos, decorre de situações concretas que impossibilitam o desempenho dos cargos.
Todos os eleitos nos Órgãos Autárquicos, podem pedir a renúncia do mandato e naturalmente, serem substituídos por outros, que integrem a respectiva lista.
Foi isto que aconteceu mantendo a CDU 3 vereadores no exercício do cargo decorrente dos resultados eleitorais nas eleições autárquicas 2005.
Também no Poder Local Democrático se exige o respeito pelos cidadãos, não podendo nunca ser posto em causa, o carácter reservado de todo e qualquer documento que seja presente na autarquia.
A população de Alcácer sabe que:
- Merece o nosso respeito.
- A CDU continuará a sua intervenção coerente e consequentemente em defesa dos interesses e aspirações dos trabalhadores e das populações e do desenvolvimento e progresso do concelho de Alcácer do Sal.
- Honraremos sempre os nossos compromissos com TRABALHO, HONESTIDADE E COMPETÊNCIA.